Escaladas.com.br

Até o momento, temos 11.040 vias cadastradas em 1.893 locais de 453 cidades de 24 estados brasileiros, sendo 5.081 vias de Esportiva, 5.068 vias de escalada Tradicional Clássica, 662 vias de Bouldering, 78 vias de Artificial, 68 vias de Big Wall, 61 vias de Tradicional Esportiva, 9 vias de Psicobloc, 8 vias de Descida, 4 vias de Esportiva de Exposição e 1 via de Highball Bouldering.

Dados da Via Rio de Janeiro > Rio de Janeiro > Serra dos Pretos Forros > DIEDRO ÁGUA SANTA

Ampliar imagem DIEDRO ÁGUA SANTA
Vista pelo acesso de Água Santa
Ampliar imagem DIEDRO ÁGUA SANTA
Escalando o diedro
DIEDRO ÁGUA SANTA
Croqui do Diedro Água Santa


Ver croqui no tamanho original

Imprimir croqui
DIEDRO ÁGUA SANTA Imprimir informações da via
III E2
Cadastrada por: Rafa Gomes, em 08-10-2024 às 08:56
Alterada por: Luciano Bender, em 08-10-2024 às 16:22
Modalidade: Tradicional Clássica
Tipo de via: principal
Face: norte
Tipo de escalada predominante: diedro
Extensão: 55 metros
Descrição: É uma via acessível de escalada em móvel na Serra dos Pretos Forros, zona norte do Rio de Janeiro. Ela se localiza no local nomeado pelos locais como Penhasco das Corujas, no que cresce o setor Água Santa. Possui dois esticões, com a P2 compartilhada com a via ao lado chamada "Ex-Escravo".
Coordenadas: -22.912126, -43.316649
Equipamento mínimo necessário:
  • 1 jogo de Friends com tamanhos equivalentes aos Camalots BD #0.5 ao #3
Data da conquista: 30/09/2024
Conquistadores (em ordem alfabética):

Comentários

Comentários são verificados automaticamente.
Aviso legal: Os comentários publicados neste fórum são de responsabilidade exclusiva de seus respectivos autores. As opiniões, informações e conteúdos expressos pelos usuários não representam, em nenhuma hipótese, a posição, visão ou concordância do Escaladas.com.br. Cada participante é pessoal e legalmente responsável pelo que escreve e publica.
Encontrou algo errado? Clique aqui
REPORTAR ACIDENTE/INCIDENTE

Outras Cadastros neste local